Recrutamento

Não me interessa saber como ganhas a vida. Quero saber aquilo por que anseias, e se te atreves a sonhar com o que o teu coração deseja.
Não me interessa a tua idade. Quero saber se te arriscarias a fazer figura de parvo por amor, pelos teus sonhos, pela aventura de estar vivo.
Não me interessa o que te aconteceu no passado. Quero saber se AGORA chegaste ao âmago da tua própria tristeza, se as traições da vida te abriram ou se murchaste e te fechaste com medo de outras dores.
Quero saber se consegues viver com a dor, a minha e a tua, sem a dissimulares, a atenuares ou a remediares.
Não me interessa saber se o que me estás a contar é verdade. Quero saber se consegues dececionar outra pessoa para seres fiel a ti próprio; se conseguirias suportar a acusação de traição e não atraiçoar a tua própria alma...
Quero saber se consegues ver a beleza, mesmo que não seja agradável, em cada dia e se consegues fazer com que a tua própria vida surja da sua presença.
Quero saber se consegues viver com o fracasso, o teu e o meu, e de pé na margem do lago gritar à forma prateada da Lua cheia: «SIM!»
Não me interessa saber onde vives nem quanto dinheiro tens. Quero saber se consegues levantar-te depois de uma noite de aflições e desespero, esgotado e magoado até aos ossos, e fazer o que seja necessário para alimentar os teus filhos.
Não me interessa saber quem conheces nem como chegaste até aqui. Quero saber se te manterás no meio da fogueira comigo e não a evitarás.
Não me interessa saber onde nem com quem estudaste. Quero saber o que te sustenta no interior, quando tudo o mais tomba. Quero saber se consegues estar sozinho contigo e se na verdade aprecias a tua própria companhia nos momentos de vazio.

Luxury Place

Rua Serpa Pinto n.2 Sesimbra

218 079 238

luxuryplacesesimbra@gmail.com

Acompanhe-nos nas redes sociais