Pós-Venda

Na Luxury Place o serviço pós venda é muito importante, para nós o negocio não acaba no dia da escritura, para nós o cliente não é um cliente, para a Luxuey Place o cliente é um amigo e será o nosso maior e melhor canal de publicidade.

1. Cumprimos as nossas promessas

Os compromissos antes do fecho do negócio devem se manter depois. Cumprimos as promessas que fazemos. O negócio foi concretizado, mas o relacionamento com o nosso cliente continua em andamento. Grande parte do sucesso pós-venda está relacionado a não decepção do cliente com a compra.

2. Tratamos de todos os estagios do negocio

De nada adianta empenhar-se em proporcionar um excelente atendimento ao cliente até oo fecho da venda se depois o tratar o cliente de outra forma. O cliente merece sempre ser bem recebido e atendido. Nunca permitimos que o cliente saia da Luxury Place sem estar 100% satisfeito.

3. Preocuamo-nos

A responsabilidade de ajudar o cliente com problemas relacionados ao imóvel também é nossa. Muitas vezes, somos apanhados em situações que não estamos a espera mas estamos aqui sempre para resolver o problema, " onde há um problema há uma solução " estamos sempre disponiveis para auxiliar o nosso cliente.

4. O nosso cliente é especial mesmo após a venda

Cada cliente deve ser único. Pelo menos é assim que tentamos que os nossos clientes se sintam. O pós-venda é a chance de podemrmos demosntrar ao nosso cliente a gratidão que temos por ele ter confiado na nossa empresa.

5. Desejos e necessidades

Permanecemos atentos às necessidades dos nossos clientes. Procuramos analisar o mercado e a forma como as pessoas agem. Assim, tentamos prever tendências e estar preparados para elas antes que aconteçam.

6. Saibemos discordar sem magoar

Nem sempre o cliente vai estar certo, e isso vale não só para o pós-venda, mas para todas as etapas do relacionamento com o cliente. Quando acontecer o contrário, deve-mos mostrar com sinceridade e sutileza que aquela opção não é a melhor ou explicar que o que ele acredita não está correto. Ao evidenciar com total transparência o porquê da sua discordância, achamos que também evendicia-mos que realmente nos preocupamos em ser sinceros com ele.

7. Somos profissionais

O cliente não tem culpa quando estámos passando por problemas pessoais ou profissionais. Sabemos diferenciar a parte pessoal da profissional, Sabemos que os nossos clientes tambem têm os seus probelmas e aqui na Luxury Place o cliente pode contar sempre não só com um comercial profissional mas como com o um amigo.

8. Prioridade

O dia a dia de um consultor imobiliario pode ser bem acelarado, mas sabemos que não podemos deixar que nossas outras atividades e compromissos sejam mais importantes do que o nosso cliente. Ele deve vir em primeiro lugar, e isso deve ser evidente.

9. Não somos uma empresa orgulhosa

Muitas vezes, o cliente vai estar certo mesmo quando nós pensamos o contrario. Mantemos a cabeça aberta, somos receptivos a aceitar que tambem estamos errados.

10. O entorno também importa

O processo como um todo exige que todos os envolvidos estejam em sintonia, agindo e pensando da mesma forma em relação ao relacionamento com o cliente antes e pós-venda.
Conseguimos perceber com clareza que manter alguém apaixonado(a) é mais fácil do que conquistar. Afinal, já passamos por todo o processo de construção do relacionamento, agora basta fortificá-lo. Com prática, isso acaba se tornando algo natural, qual o nosso objectivo? Queo s clientes estejam vindo até nós e não o contrário.
Tentamos sempre melhorar, todos nós erramos mas a verdade é simples, Sabemos que erramos, admitimos que erramos, aprendeos com os erros e se erramos estamos dispostos a ouvir.

Luxury Place

Rua Serpa Pinto n.2 Sesimbra

218 079 238

luxuryplacesesimbra@gmail.com

Acompanhe-nos nas redes sociais